sexta-feira, 5 de março de 2010

Sessões exclusivas para professores do ensino formal e informal, todos os sábados, nos cinemas da rede Unibanco Arteplex e Espaço Unibanco de Cinema.

A programação aposta na diversidade, incluindo obras de todas as nacionalidades, inéditos, clássicos e filmes do circuito comercial. O objetivo é ampliar o universo cinematográfico do professor, visando o prazer de ver um bom filme em uma sala especializada, sem o compromisso de um trabalho pedagógico imediato à experiência cinematográfica.

A programação deve ser acompanhada através dos folhetos distribuídos nos cinemas ou pelo site www.escolanocinema.com.br . Ressaltamos a importância de verificar, além da programação da semana, o horário, passível de eventuais alterações, e a indicação etária do filme, detalhe muito importante, já que não será liberada a entrada de crianças e bebês em filmes destinados ao público adulto.

A entrada é gratuita para o portador da carteirinha do Clube do Professor e um acompanhante. É necessário apresentar o RG com a carteirinha. O acompanhante deverá estar presente para obter a sua cortesia.

Para associar-se é simples: basta apresentar um comprovante profissional e retirar a ficha cadastral na bilheteria do cinema, no horário de funcionamento, preencher os dados e entregar no mesmo local. É necessário anexar uma cópia do documento apresentado ao cadastro. No caso de fazer pelo site, enviar por fax ou e-mail o comprovante. No prazo de 10 dias a carteirinha estará pronta e disponível para retirada, durante seis meses, após este prazo, ela será cancelada.

A carteirinha do Clube do Professor dá direito a 50% de desconto em todas as sessões de 2.ª a 6.ª feira, no Unibanco Arteplex e Espaço Unibanco de Cinema e, também, o acesso ao Clube do Professor das outras cidades.

Porto Alegre- Unibanco Arteplex
Shopping Bourbon Country
- Av Túlio De Rose, 80 – 2 piso
Início da sessão - 11 horas
Informações – Carla Tel: 051-3341-0621 – e-mail: portoalegre@escolanocinema.com.br


http://www.escolanocinema.com.br/default.asp

2 comentários:

  1. Eu já tenho esta carteirinha, e os filmes que passam sabado são bem bons.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Fabi fui lá hoje e tentei ver se a cateirinha estava pronta, mas ainda não. Hoje estavam passando dois filmes bons!

    ResponderExcluir