quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Curso de Pedagogia realiza VI Semana Acadêmica




O Centro Universitário Metodista, do IPA, promove a VI Semana Acadêmica do curso de Pedagogia, com o tema “Pedagogia e Inclusão Social: nós fazemos a diferença”. A abertura será no dia 23 de setembro, às 8h30min, no Auditório da Biblioteca da Unidade Central (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80). Para participar, os(as) interessados podem optar pela doação de 1 kg de alimento, roupas, material escolar ou brinquedos que serão entregues a organização não-governamental Aldeias SOS Brasil. O evento disponibiliza certificado.

A programação acontece nos turnos manhã e noite, com diversas palestras, exibições teatrais e oficinas. Entre as atrações do primeiro dia, estão as palestras “Robótica Grupo Legol”, ministrada pela professora, Luciana Tadewald, e “Leitura, inclusão e formação do leitor”, com a professora Danielly Batistela.

No dia 24, a palestrante Berenice Moresco, pedagoga, fala sobre os “Desafios da inclusão na Escola”, e a pedagoga Magali Dias, aborda o tema “Sala de Integração e Recursos entre Jogos e Computadores”. Para o terceiro e último dia, a aluna Marina Gimenez Leandro Duarte, traz a discussão sobre “Recursos Tecnológicos Aplicados à Educação. O evento encerra com a oficina “Arranjos de garrafa PET”, com a estudante Luiza Glória.

A VI Semana Acadêmica de Pedagogia é organizada pelas alunas Jemile Rosseti e Luiza Glória, que irá ministrar a oficina “Arranjos de garrafa PET”.

Confira a programação completa no site: http://www.metodistadosul.edu.br/institucional/canal/noticias.php?codigo=29580&secao=237&pai=236.

Assessoria de Imprensa


Raquel Usevicius Hahn
Centro Universitário Metodista -IPA
Coordenadora do Curso de Pedagogia
raquel.hahn@metodistadosul.edu.br
Fone: (51) 33161388/ 33161393
www. metodistadosul.edu.br

http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2010.asp?CursoGraduacaoID=240238&opid=163673

Nenhum comentário:

Postar um comentário