terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TRI 2012 PROFESSORES

Documentação necessária - 2012Inscrições a partir de 16 de janeiro

1. Os professores devem apresentar os seguintes documentos, legíveis e sem rasuras:
1.1. Cópia da Carteira de Identidade;
1.2. Cópia do CPF/CIC
1.3. Cópia do contracheque atualizado (exceto de 13º salário e férias), comprovando que exerce a função de professor e que não recebeu vale-transporte. Os professores da rede privada que não têm o cargo discriminado no contra-cheque deverão apresentar cópia da Carteira de Trabalho, das páginas onde conste dados de identificação e contratação como professor. Os professores da rede municipal de outro município que não têm o cargo descriminado no contra-cheque devem apresentar cópia da nomeação como professor.
OBS.: O atestado que comprova a função como professor não será mais aceito.
1.4. Uma foto 3x4 recente.
1.5. Na hipótese de estrangeiro residente no país, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou de seu protocolo e da tela de acompanhamento do Sistema Nacional de Cadastro de Registro de Estrangeiros (SINCRE).

2. Para renovação:
2.1. Apresentar cartão escolar à entidade representativa para receber etiqueta adesiva referente ao exercício de 2012;
2.2. Cópia do contra-cheque atualizado (exceto de 13º salário e férias), comprovando que é professor e que não recebeu vale-transporte. Os professores da rede municipal, além do contra-cheque, devem apresentar cópia da nomeação para comprovação da docência;
2.3. Cópia do cartão escolar.

3. Custos para encaminhar a primeira e segunda vias:
3.1. Associados do Sinpro/RS com mensalidades em dia: 1ª via: 8 passagens escolares / 2ª via: 12 passagens
3.2. Não Associados: 1ª e 2ª vias: 12 passagens escolares

4. Quantidade de passagens:O preenchimento da declaração para retirada de uma quantidade superior a 75 passagens deverá ser feito diretamente na Ficha de Inscrição de Beneficiário (FIB) da entidade credenciada – SINPRO-RS – e está restrita aos usuários que:
4.1 – Necessitam usar duas linhas de ônibus para se deslocar de sua residência até o local do trabalho;
4.2 - Desenvolvam suas atividades em duas sedes de um mesmo estabelecimento, fornecendo declaração assinada e carimbada pelo diretor da instituição de ensino;
4.3 – Desenvolvam suas atividades em mais de um estabelecimento de ensino – devem fornecer declaração assinada e carimbada pelos diretores dos estabelecimentos de ensino.

Locais e horáriosA ficha de inscrição e registro e a documentação necessária para confecção da Carteira Escolar de 2012, devem ser entregues no Sinpro/RS, no setor de Convênios do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS).Horário de atendimento do Setor de Convênios: De segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h.
Maiores informações no site: http://www.sinprors.org.br/convenios/pas_escolar.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário